Pular para o conteúdo principal

Algo Termina Algo Começa = Obrigado KISHIMOTO : Boruto Next Generation

Boruto: Naruto Next Generations (BORUTO-ボルト- NARUTO NEXT GENERATIONS?) é uma série de mangá escrita por Ukyō Kodachi e ilustrada por Mikio Ikemoto. Os capítulos são serializados na revista Weekly Shōnen Jump e são compilados e publicados em volumes de formato tankōbon pela editora Shueisha, Boruto é um spin-off e sequência de Naruto, e segue as aventuras do filho de Naruto Uzumaki, Boruto Uzumaki e sua equipe ninja. Uma adaptação do mangá em uma série de anime dirigida por Noriyuki Abe começou a ser exibida na TV Tokyo em 5 de abril de 2017. Ao contrário do mangá que começou como uma adaptação do filme Boruto: Naruto the Movie, o anime Boruto começa como uma prequela que se passa antes de Boruto e seus amigos se tornaram ninjas.

A série recebeu críticas positivas com a maioria dos críticos gostando das características dos personagens principais, principalmente Boruto que, ao mesmo se parecendo com o seu pai Naruto, ainda tem motivos diferentes para fazer brincadeiras e, ao mesmo tempo, se relacionar com os outros. O começo do anime sendo uma prequela também foi elogiada pelo uso de personagens novos e antigos.


Bem surpreendeu, sim Kishimoto consegue ainda nos surpreender mesmo depois de 17 anos.

Bem aqui vou deixar minhas primeiras impressões sobre o anime, sim eu sei já saíram 53 episódios e eu to bem atrasado, mas é a vida... E sim, tudo que vou falar aqui é por que eu quero falar na inocênbcia, quero soltar minha opinoião dentro desses CINCO episódios que eu já vi.

O Boruto: Mano é um espelho refletido do Naruto. Começamos o Clássico com o Naruto inútil, atrapalhado e sem habilidades e logo no primeiro episodio de Boruto podemos ver que o garoto é talentoso e mais, ele tem uma habilidade própria nunca mostrada.

Diferente do seu pai ele odeia NINJUTSU mas com certeza isso vai mudar até o final: Eu sei por causa da primeira cena do anime kkkkkkkkk

Os personagens ANTIGOS estão aparecendo de forma inusitada e de forma nostálgica. A forma que essa nova geração está sendo conduzida ao meu ver está SUPER FODA
Filha da INO e SAI, mano filho de todo mundo e agora..
AAAAA Agora eu vou falar o meu PESSOAL eu vou citar o por que da minha felicidade....

FILHO DO OROCHIMARU PORRA!!!!!
         

Sim meu personagem preferido é o Sannin 
das Snakes. Quando ele foi selado pelo Sasuke todo mundo falando ''XAU OROCHIMARU''  MENOS EU, eu sabia que ele iria voltar..

Depois foi o ITACHI que selou a parte dele no Sasuke e ainda eu sabia, ainda eu sabia que ele iria voltar e no meio da GUERRA pummmmm O personagem mais foda do anime foi ressuscitado (Opinião Pessoal é claro)

Cara quando eu vi o Mitsuki, a personalidade, os diálogos, a forma de agir e pensar..
Cara, eu amei isso.
Sim o mangá já ta bem adiantado e o anime já mostrou várias coisas que eu não sei.
Não sei que vai ser esse Mitsuki mas neste exato momento estou baixando todos os eps de BORUTO..   

Assim que eu terminar a primeira temporada vou fazer una Analise sobre a mesma, lembrando que não vejo o mangá e não sei de SPOILER nenhum graças a Deus kkkkk





Mangá
Escrito por Ukyō Kodachi
Ilustrado por Mikio Ikemoto
Editora(s) Shueisha
Impressão Jump Comics
Revista(s) Weekly Shōnen Jump
Público-alvo Shonen
Data de publicação 9 de maio de 2016 – presente
Volumes 3

Anime
Direção Noriyuki Abe
Hiroyuki Yamashita
Roteiro Makoto Uezu
Ukyō Kodachi
Música Yasuharu Takanashi
-yaiba-
Estúdio Pierrot
Emissoras de televisão TV Tokyo
Exibição original 5 de abril de 2017 – presente
Episódios 53 (Lista de episódios)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não julgue o livro pela PRIMEIRA PAGINA: Van Helsing - Série (Analise 5,5/ 7 )

VAN HELSING Bruxeiros..Com certeza você se encaixa em algum desses tipos. Viu o piloto e quitou (EUFUIUMDELES) Nunca ouviu falar de série. Ou o cara que insistiu e se revigora... O piloto dessa série é o PIOR piloto que já vi na minha vida, tanto que geralmente vejo mais de dois episodios de uma série antes de desistir dela (MEU TEMPO É VALIOSO) no entanto eu não aguentei a ver o segundo dessa série, isto foi a dois anos atrás e essas semanas eu descobrir, eu estava errado, deveria ter insistido. Amigos meus que também tem um alto nível de senso crítico continuaram a série e me sugeriram ela, falaram tanto dela que eu fiquei curioso e dei uma chance, valeu a pena? COM CERTEZA! Produzido inicialmente apenas pelo canal Syfy a série deixa a desejar um pouco quanto a efeitos e produção de cenários e outras coisas. Primeira temporada, uma aposta, essas coisas no mundo do capital são assim. No entanto eles souberam usar de forma magistral a maquiagem, criando vampiros c

SUGESTÕES - Strange Things ( 6/7 )

O que falar dessa série? Teen? Para criança? Baboseira? Que nada meus jovens é uma série GEEK cheia de elementos fantasticos, ficção cientifca e muita loucura. Tenho que admitir achei a primeira temporada um pouco massante no entanto me perdi em seu enredo principal. O motivo do ''massante'' é que a primeira temporada é repleta de diálogos e cenas inúteis que só enchem linguiça até algo acontecer de verdade.  Não temos o que reclamar quanto atuações, trilha sonora ou diálogos: Tudo bem inteligente e bem feito, a produção da primeira temporada é razoável e é ai que chegamos na segunda temporada. Bem a segunda temporada nós temos novos personagens e posso confirma que a produção de efeitos especiais está bem melhor. Até o quarto episodio a série ainda se mantem com cenas ''Fillers'' mas depois camarada é só paulada na cabeça, outras dimensões, outros seres, um universo próprio. É uma série para você ver sozinho, com a família ou com a

PRÉ-PRODUÇÃO: JOGO ANDROID RPG COM ELEMENTOS BRASILEIROS - FREE

Boa bruxos e shinobis. Venho aqui apenas fazer um breve anuncio. O primeiro jogo da Savitri Produções está em Pré-Produção, onde eu já terminei o roteiro base e logo irei começar a fazer o roteiro principal. Eu e meu amigo  Alexsander Henrique (FaceBook)  ambos humildes moradores da Vila Progresso, Santos –SP iremos produzir e programar o game com a Engine do RPG MAKER MV e o mesmo será totalmente gratuito tanto quanto para PC e para ANDROID.                                                                                                O jogo vai ser ambientado no UNIVERSO do meu PRIMEIRO LIVRO DE FANTASIA. Este se chama Era das Sombras e o primeiro livro está em fase de registro. Não posso falar mais sobre pois o mesmo não está registrado RS O universo consiste em um mundo cheio de Magia, Guerra, Criaturas das trevas, Ambientação Folclórica do nosso amado BRASIL. Sim você vai enfrentar um CORPO SECO e talvez até ser pego pela CUCA. Posso afirmar