Pular para o conteúdo principal

O Lendário Ninja Alquimista da vila oculta do Céu (FellSavitri)


Fell Savitri
Sem delongas a baixo vou deixar meus projetos finalizados e os que estão por vir.

Antologia de terror, horror e suspense.
Bruxos e Shinobis o livro está devidamente REGISTRADO NA BIBLIOTECA NACIONAL.
Então é só pegar comigo e ler, curtir e compartilhar, free.



AMOR OBSESSIVO
Hector um grande escritor renomado e bem sucedido que nasceu e viveu na cidade de santos em um trágico acidente perde o grande amor e inspiração da sua vida: Helen sua linda e amada esposa que por toda uma vida havia o acompanhado e o feito feliz.
Perdido em sua própria insensatez e insanidade o escritor acaba se perdendo loucamente em uma personagem que ele criou sendo todo o inverso de sua esposa.
No entanto a loucura do grande autor não permanece apenas nas páginas, envolvido em uma louca obsessão Hector irá querer viver suas insanidades na vida real.



BABEL
Nimrod o imponente soberano de Babilônia a sacrifica seis pessoas uma vez a cada doze círculos mensais. Em oferenda ao deus do sol Baal, Nimrod entrega três mulheres e três homens em uma zigurate para a entidade onde lá todos são seus fantoches.
Neste conto encontramos o pior da humanidade e dos seres das trevas, porém vemos também que nem sempre a aparência do mais fraco irá fazer com que ele seja o mais fraco.


O PREÇO DA ALMA
Roberto acorda repentinamente em uma floresta obscura. O frio trás a sensação de morte e o silêncio consome sua alma. O ex- contador não se lembra que lugar é aquele e como foi parar ali. 
Um pequeno duende alerta Roberto, dizendo que seus maiores pesadelos irão caça-los iguais a zumbis. O enrendo se distorce enquanto a narração muda para algumas ''horas'' atrás, mostrando como aquele homem foi parar naquele lugar e volta a se distorcer quando a narração mostrá a infância do contador.



XADREZ MORTAL
Uma bela morena segue para o seu lazer noturno de toda Sexta-Feira na IX de Novembro em Santos. Toda sexta a noite ocorre um evento Happy Hour: Bebida e som alto.
Fernanda decidida a encontrar alguém para passar a noite defronta-se com Tiago, um homem alto, moreno e bonito. Contudo ela nem imagina que lá seria o começa para um jogo de vida e morte envolvendo outras pessoas.


MARCAS DA MORTE
Dan, um jovem inteligente se envolve com os maiores cabeças de sua empresa,  Carlos (o padrinho dele na empresa) consegue fazer com que Lucius o gerente do local  o convide para passar o fim de semana na casa do lago dele, em Curitiba. 
Repentinamente um dos cabeças da empresa aparece morto em seu escritório: Seu corpo está dilacerado e ensaguentado e uma escrita na parede com o sangue dele deixa um recado que faz todos se arrepiarem. 
‘’ MEUS PECADOS FORAM MEUS JULGAMENTOS. MINHA
SENTENÇA É MAIS QUE JUSTA. VOCÊS SABEM DISSO. SEUS
PECADOS IRAM ATRÁS DE VOCÊS TAMBÉM. ’’
O tempo passa e o dia da viagem até a casa do lago chega, todos acreditavam que seria apenas mais um fim de semana de descanso, mas acontecimentos estranhos começam a ocorrer e a morte vindo através da vingança é o único caminho deles.




2º LIVRO: PÓS-PRODUÇÃO
REGISTRO
REVISÃO
CAPA


1 JOGO: PRÉ-PRODUÇÃO = ANDROID
RPG-FANTASIA-TERROR
INSPIRADO NO UNIVERSO DO SEGUNDO LIVRO.
ROTEIRO
PROGRAMAÇÃO


Olá eu sou o G...Não, não sou ele.
Me chamo Felipe, nasci e cresci no Morro da Vila Progresso em Santos (SP)
Antes dos meus 18 anos eu não fazia nada além de ver Séries, filmes, animes, quadrinhos, mangás e jogar video game e narrar sagas e batalhas no Fake (Ops calma ai...Eu trabalho desde os 15 anos).
Devida minha vontade e paixão em escrever me decidir seguir os caminhos da escrita para me tornar um Kage..Ops um Escritor/Roteirista.

Comentários

  1. Pancada mano, suspense e terror nivel hard muito instigante e amedontrador nem deveria ser free
    Congratulations!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não julgue o livro pela PRIMEIRA PAGINA: Van Helsing - Série (Analise 5,5/ 7 )

VAN HELSING Bruxeiros..Com certeza você se encaixa em algum desses tipos. Viu o piloto e quitou (EUFUIUMDELES) Nunca ouviu falar de série. Ou o cara que insistiu e se revigora... O piloto dessa série é o PIOR piloto que já vi na minha vida, tanto que geralmente vejo mais de dois episodios de uma série antes de desistir dela (MEU TEMPO É VALIOSO) no entanto eu não aguentei a ver o segundo dessa série, isto foi a dois anos atrás e essas semanas eu descobrir, eu estava errado, deveria ter insistido. Amigos meus que também tem um alto nível de senso crítico continuaram a série e me sugeriram ela, falaram tanto dela que eu fiquei curioso e dei uma chance, valeu a pena? COM CERTEZA! Produzido inicialmente apenas pelo canal Syfy a série deixa a desejar um pouco quanto a efeitos e produção de cenários e outras coisas. Primeira temporada, uma aposta, essas coisas no mundo do capital são assim. No entanto eles souberam usar de forma magistral a maquiagem, criando vampiros c

SUGESTÕES - Strange Things ( 6/7 )

O que falar dessa série? Teen? Para criança? Baboseira? Que nada meus jovens é uma série GEEK cheia de elementos fantasticos, ficção cientifca e muita loucura. Tenho que admitir achei a primeira temporada um pouco massante no entanto me perdi em seu enredo principal. O motivo do ''massante'' é que a primeira temporada é repleta de diálogos e cenas inúteis que só enchem linguiça até algo acontecer de verdade.  Não temos o que reclamar quanto atuações, trilha sonora ou diálogos: Tudo bem inteligente e bem feito, a produção da primeira temporada é razoável e é ai que chegamos na segunda temporada. Bem a segunda temporada nós temos novos personagens e posso confirma que a produção de efeitos especiais está bem melhor. Até o quarto episodio a série ainda se mantem com cenas ''Fillers'' mas depois camarada é só paulada na cabeça, outras dimensões, outros seres, um universo próprio. É uma série para você ver sozinho, com a família ou com a

PRÉ-PRODUÇÃO: JOGO ANDROID RPG COM ELEMENTOS BRASILEIROS - FREE

Boa bruxos e shinobis. Venho aqui apenas fazer um breve anuncio. O primeiro jogo da Savitri Produções está em Pré-Produção, onde eu já terminei o roteiro base e logo irei começar a fazer o roteiro principal. Eu e meu amigo  Alexsander Henrique (FaceBook)  ambos humildes moradores da Vila Progresso, Santos –SP iremos produzir e programar o game com a Engine do RPG MAKER MV e o mesmo será totalmente gratuito tanto quanto para PC e para ANDROID.                                                                                                O jogo vai ser ambientado no UNIVERSO do meu PRIMEIRO LIVRO DE FANTASIA. Este se chama Era das Sombras e o primeiro livro está em fase de registro. Não posso falar mais sobre pois o mesmo não está registrado RS O universo consiste em um mundo cheio de Magia, Guerra, Criaturas das trevas, Ambientação Folclórica do nosso amado BRASIL. Sim você vai enfrentar um CORPO SECO e talvez até ser pego pela CUCA. Posso afirmar